A morte súbita é o tema do programa "Cidadania", na TV Senado



O programa Cidadania, da TV Senado, recebe nesta quinta-feira (dia 24) o senador Tião Viana (PT-AC) e os médicos Sérgio Timerman, da Fundação Interamericana do Coração, e Luiz Henrique Hargreaves, da Sociedade Brasileira de Medicina de Emergência. Eles discutem os fatores do crescimento da morte súbita e os programas de combate doença, que causa a morte de cerca de cem mil brasileiros por ano. O programa vai ao ar nesta quinta-feira à 1h e às 6h30.

No programa Entrevista, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) que fala sobre as três principais reivindicações municipais que estão em discussão no Senado: salário-educação, iluminação pública e renegociação das dívidas dos municípios. O programa vai ao ar às 3h30,7h30 e 20h30.

A política nacional de transportes é o tema do programa Entrevista das 9h30. O senador Lúcio Alcântara (PSDB-CE) faz um balanço da situação atual das estradas brasileiras, particularmente nas Regiões Norte e Nordeste. Ele alerta para o fato de que o programa de privatização não está resolvendo o problema das rodovias que recebem menor fluxo de transportes.

23/05/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


POBREZA É TEMA DO PROGRAMA "CIDADANIA" DA TV SENADO

BUG DO MILÊNIO É O TEMA DO PROGRAMA CIDADANIA DA TV SENADO

Soberania nacional é o tema do programa "Cidadania", da TV Senado

Prisão especial é o tema do programa "Cidadania", da TV Senado

OS 20 ANOS DA ANISTIA SÃO O TEMA DO PROGRAMA CIDADANIA, DA TV SENADO

OS 20 ANOS DA ANISTIA SÃO O TEMA DO PROGRAMA CIDADANIA, DA TV SENADO