A partir desta quinta-feira, informações sobre processos de radiodifusão serão concentrados em único setor



A Secretaria de Comunicação Eletrônica (SCE) do Ministério das Comunicações vai unificar o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (1º). A prestação de informações e serviços relativos aos processos de outorga de radiodifusão, que antes era dividida dentro do órgão, agora ficará concentrada no Serviço de Atendimento Unificado.

O setor é responsável pelo atendimento de empresas, entidades e cidadãos que requisitam informações, cópias e pedidos de vista relativos a processos de outorgas de emissoras comerciais, educativas e comunitárias que estão em andamento no ministério. “As mudanças visam reforçar a capacidade de atendimento e oferecer um local único onde o demandante pode ter acesso aos diversos serviços que oferecemos”, explica a chefe do setor, Andiara de Sousa.

Uma das mudanças que começarão a vigorar é a forma de pedir vistas dos processos.  Por enquanto, os processos que já se encontram na Comissão Permanente de Licitação de Serviços de Radiodifusão não dependerão de agendamento e o atendimento será feito por ordem de chegada.

Já as vistas aos processos referentes a radiodifusão comunitária, educativa e outros poderão ser agendadas pessoalmente ou por telefone.


Fonte:
Ministério das Comunicações

 



01/09/2011 09:27


Artigos Relacionados


Empresas devem declarar a partir desta segunda-feira informações sobre investimento estrangeiro

Novos procedimentos serão cobertos a partir desta quinta (2)

Conab tem novo presidente a partir desta quinta-feira

Processos de radiodifusão serão feitos pela internet

Torcidas organizadas do País serão cadastradas a partir desta terça-feira

INSS inicia depósitos da folha de fevereiro a partir desta quinta-feira (23)