ACM, Arruda e Regina Borges frente a frente, na quinta-feira



Os senadores Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) e José Roberto Arruda (sem partido-DF) e a ex-diretora do Prodasen Regina Célia Borges estarão frente a frente, a partir das 14h30 de quinta-feira (dia 3), conforme anunciou o presidente do Conselho de Ética, senador Ramez Tebet (PMDB-MS). Durante a acareação, os senadores querem questioná-los sobre várias divergências entre os depoimentos que já fizeram, nas investigações sobre a violação do painel de votações do Senado.

Para o relator do caso no Conselho de Ética, senador Roberto Saturnino (PSB-RJ), esta deverá ser a última reunião do conselho para tomada de depoimentos, "exceto se surgir algum fato novo que exija novos depoimentos". Até lá, ele espera já ter em mãos o sigilo dos telefones do apartamento, do gabinete e do celular de José Roberto Arruda. Ele já recebeu da Telebrasília o sigilo do celular de Regina Célia e espera o da residência da ex-diretora do Prodasen.

Caso não seja necessário algum novo depoimento depois da acareação, Roberto Saturnino pretende apresentar seu relatório ao Conselho de Ética cerca de dez dias depois, ou seja a partir do dia 14 de maio, uma segunda-feira. Saturnino afirmou a jornalistas que a acareação será aberta, podendo ser transmitida por emissoras de rádio e televisão, além de ter a presença de repórteres.

27/04/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


Frente fria atinge São Paulo na quinta-feira

Frente fria dá trégua em São Paulo na quinta-feira

Frente fria chega a São Paulo na quinta-feira

Frente fria atinge o Estado nesta quinta-feira

Frente fria atinge o Estado nesta quinta-feira

Frente fria atinge São Paulo nesta quinta-feira