Anatel lança Portal do Consumidor
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) apresentou à sociedade nesta sexta-feira (31), em Brasília, o Portal do Consumidor - espaço destinado à divulgação de informações de interesse dos usuários de serviços de telecomunicações, como direitos e deveres, dados estatísticos e indicadores de atendimento. Navegue pelo Portal.
A superintendente de Relações com os Consumidores, Elisa Leonel, explica o funcionamento do Portal do Consumidor. No portal, você terá informações sobre os canais disponíveis de atendimento ao usuário, sobre encaminhamento de reclamações, sobre os seus direitos como cliente dos serviços de internet, telefonias móvel e fixa, e TV por assinatura, bem como acesso a dados e rankings que permitem comparar o desempenho das prestadoras, entre eles o Índice de Desempenho de Atendimento, calculado pela Agência, e as estatísticas de reclamações que chega.
Fonte:
Agência Nacional de Telecomunicações
31/01/2014 15:32
Artigos Relacionados
Casagrande lança portal pelos 20 anos do Código de Defesa do Consumidor
Informações sobre Custo Ponderado de Capital estão disponíveis no portal da Anatel
Anatel comemora Semana do Consumidor com campanha na internet
Anatel anuncia série de encontros para promover Dia Nacional do Consumidor
USP lança portal de videoaulas
Anatel lança canal no YouTube