Andres diz que Bisol faz teatro




O presidente da CPI da Segurança Pública, deputado Valdir Andres (PPB), classificou o depoimento do secretário da Justiça e Segurança, José Paulo Bisol, à Comissão como pouco objetivo, ofensivo e teatral.

Segundo o parlamentar, o secretário mostrou despreparo no fornecimento de dados e esclarecimentos aos deputados, preferindo desqualificar o Parlamento gaúcho com acusações contra a falta de objetividade da CPI. “Bisol demonstrou que está completamente alheio aos temas da segurança pública estadual. Seu depoimento foi um verdadeiro exercício de teatralismo, como aliás é de sua praxe”, declarou.

Quanto à oitiva do secretário da Fazenda, Arno Augustin, Andres estranhou os números apresentados sobre investimentos em segurança no governo Olívio Dutra, já que não fecham com os obtidos pela CPI junto ao próprio endereço eletrônico da Secretaria. “É no mínimo de se estranhar que o secretário traga à comissão dados incompatíveis com aqueles disponibilizados à sociedade”. Segundo Andres, as informações colhidas pela comissão provam que a administração petista fez o menor investimento em segurança dos últimos 30 anos.

11/09/2001


Artigos Relacionados


Teatro: Confira o roteiro do Teatro Sérgio Cardoso para a próxima semana

Teatro: Obras de Nelson Rodrigues serão encenadas no Teatro Sérgio Cardoso

Grupo português Teatro do Vestido cumpre temporada na SP Escola de Teatro

Teatro: Obras de Nelson Rodrigues são encenadas no Teatro Sérgio Cardoso

Teatro: Últimos dias do espetáculo 'Rei Lear' no Teatro Sérgio Cardoso

Teatro: Espetáculo 'Rei Lear' encerra temporada no Teatro Sérgio Cardoso