Aníbal Diniz lê carta enviada aos correligionários Dirceu e Delúbio, do PT



O senador Aníbal Diniz (PT-AC) comunicou nesta terça-feira (17) ter enviado carta aos companheiros de seu partido, José Dirceu e Delúbio Soares, que estão presos no Presídio da Papuda, em Brasília, em razão de condenação na Ação Penal 470, do escândalo do mensal~]ao, julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Na correspondência, lida em Plenário, Aníbal Diniz, destacou o importante papel desempenhado por Dirceu e Delúbio nas vitórias do PT em nível nacional e qualificou inadequada a decisão do presidente do STF, Joaquim Barbosa, que prescreveu regime fechado para o cumprimento das penas pelos dois petistas.

- Que Deus lhes dê sabedoria, serenidade e muita saúde, porque a história não acaba aqui. E tenho certeza de que a política, o PT e o Brasil ainda vão convocá-los para novos e importantes desafios. Meu respeito, minha solidariedade, e minha gratidão pelo muito que vocês fizeram para que  o nosso Partido dos Trabalhadores construísse a trajetória vitoriosa que nos trouxe até aqui - afirmou o senador do Acre.

Soldados da Borracha

Aníbal Diniz fez um alerta aos beneficiários da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 61/2013, conhecida como PEC dos Soldados da Borracha, informando que o pagamento dos benefícios não será iniciado no próximo ano, visto que a matéria ainda precisa ser analisada pelo Senado Federal.



17/12/2013

Agência Senado


Artigos Relacionados


Suplicy lê carta da CRE enviada a candidatos à presidência dos EUA

ACM DIZ DESCONHECER CONTEÚDO DA CARTA ENVIADA POR JADER A FHC

Marina divulga carta do Fórum da Reforma Agrária enviada a FHC

Waldeck lê carta enviada à revista Isto É e diz que sofreu retaliação

Presidente da Itália apela, em carta enviada ao Brasil, para que Dilma extradite Battisti

Almeida Lima: José Dirceu tentou parar investigações contra Waldomiro Diniz