Aprovado voto de pesar pelos irmãos Nassib e José Jabur
Ao expressar sua consternação, Álvaro Dias afirmou que o voto de pesar representava a vontade de milhares de paranaenses amigos dos dois irmãos. Ele disse que, à frente do governo do Paraná, teve Nassib Jabur como seu secretário.
- Foi um homem de comunicação, um ser humano da maior grandeza, que procurou contribuir com o seu trabalho e dedicação com milhares de pessoas do meu estado - afirmou o senador.
O senador afirmou que a grandeza de alma e as virtudes de ser humano respeitador do seu semelhante estavam corporificadas na figura de Nassib Jabur, morto há poucos dias.
José Jabur, sepultado nesta segunda-feira, ocupou por três vezes a Prefeitura de Porecatu, e, segundo afirmou o senador, foi um homem dedicado à gente humilde de sua cidade. José Jabur, disse Álvaro Dias, prestou extraordinário serviço como administrador, aplicando corretamente os recursos públicos e mantendo uma postura ética exemplar, que fez com que recebesse o respeito da sua cidade.
- Lamento e esse lamento é de todos os que os conheceram no Paraná. Através desse voto de pesar, faço uma homenagem póstuma a esses dois irmãos, oferecendo minha palavra de conforto a seus familiares - disse ainda o parlamentar.
05/11/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
Aprovado voto de pesar pela morte de José Lutzenberger
Aprovado voto de pesar pela morte do pai do deputado José Carlos Aleluia
APROVADO VOTO DE PESAR POR MORTE DE MÉDICO
APROVADO VOTO DE PESAR POR LUCY GEISEL
Aprovado voto de aplauso pelos 80 anos do jornal Folha de S. Paulo
Aprovado na CRE voto de louvor pelos 60 anos da Escola Superior de Guerra