Arthur Virgílio requer votos de pesar



O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) apresentou nesta terça-feira requerimentos de pesar pelo falecimento do servidor em seu escritório político, William Pinheiro, ocorrido no último dia 24, e de Yolanda Esther Fariji, ocorrido no último dia 25, ambos em Manaus. O senador disse que William morreu devido a traumatismo craniano, em conseqüência de um atropelamento.

- O motorista que o atropelou chegou a ser detido, por estar embriagado, mas pagou fiança e responderá ao processo em liberdade - assinalou.

Yolanda faleceu ao 78 anos de idade. O senador disse que ela era argentina de nascimento, mas brasileira e amazonense de coração, além de ser prima e considerada irmã da ex-deputada amazonense Beth Azize.

Telefonia

Virgílio ainda fez um apelo pela boa vontade de uma das operadoras de telefonia celular e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para que instalem antenas no município de Apuí, localizado no Sul do Amazonas e que abriga 25 mil habitantes. O senador disse que a população daquele município está à margem da moderna telefonia por não dispor de telefones celulares.



27/11/2007

Agência Senado


Artigos Relacionados


Arthur Virgílio requer votos de pesar por falecimentos

Virgílio requer voto de pesar para vítimas de desastre aéreo

Arthur Virgílio requer informações sobre indicado para o Dnit

Representação contra Arthur Virgílio é arquivada por 15 votos a zero

Arthur Virgílio requer ao Conselho de Ética apuração de envolvimento de Sarney em nomeação por ato secreto

Arthur Virgílio anuncia 12 votos do PSDB a Tião Viana