Audiência da CPI do tráfico de pessoas é adiada
Audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico Nacional e Internacional de Pessoas, que seria realizada nesta quinta-feira (19), foi adiada. Nenhum dos convidados a participar da audiência pôde comparecer na que seria a segunda reunião da CPI. Todos enviaram justificativas e se colocaram à disposição para participar em outra data.
Haviam sido convidados os delegados Delano Cerqueira e Paula Dora Aostri Morales, da Divisão de Direitos Humanos do Departamento de Policia Federal; os oficiais de programa da Unidade de Governança e Justiça do Escritório das Nações Unidas para Combate e Prevenção ao Crime (UNODC) Nívio Nascimento e Rodrigo Vitória; o representante regional do UNODC para o Brasil e Cone Sul, Bo Mathiasen; e o presidente da organização SaferNet Brasil, Thiago Tavares Nunes de Oliveira.
A audiência pública ainda não tem nova data definida, mas deve ser realizada na primeira semana de junho.Antes, no dia 24 de maio, terça-feira, às 13 horas, a comissão realizará uma reunião de trabalho para definir o que será feito nos próximos encontros.
19/05/2011
Agência Senado
Artigos Relacionados
CPI do Tráfico de Pessoas inicia audiência
CPI do Tráfico de Pessoas realiza audiência em Belém
CPI do Tráfico de Pessoas realiza audiência na terça
CPI do Tráfico de Pessoas realiza diligências e audiência em Salvador
CPI do tráfico de pessoas realiza primeira audiência pública
CPI do Tráfico de Pessoas realiza audiência no Amazonas nesta sexta