Boa opção para o fim de semana é visitar o 11.º Salão de Arte Contemporânea
A mostra acontece no prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera, zona Sul da Capital
Uma boa opção para o fim de semana é visitar o 11.º Salão Paulista de Arte Contemporânea no Museu de Arte Contemporânea (MAC USP), no prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera, zona Sul da Capital. O público poderá apreciar 208 obras de 95 artistas, selecionados durante o concurso que chegou a 416 inscritos. Entre elas, Einweg, de Guilhermo Von Plocki, vencedor do Prêmio Governador do Estado Mário Covas, na categoria instalação; Sucacrum, de Fábio de Souza Py, vencedor do prêmio da Secretaria de Estado da Cultura; Nada de novo no novo milenium, Réquiem a duas almas gêmeas e Espantalho, de Walter Luiz Lopes de Miranda, vencedor do Prêmio Salão Paulista de Arte Contemporânea.
Além das obras de César Aranha, O menino que engoliu a lua; de Sandra Lopes, Polinização; de Luis Felipe Camargo, Memórias; de Ana Magalhães; Ninho de Guacho; e de Ding Musa, Estátua, todas Menção Especial do Júri.
O passeio pelo 11.º Salão Paulista de Arte Contemporânea dá a oportunidade de conhecer um pouco mais também dos trabalhos do homenageado da edição: Odetto Guersoni, de 82 anos, renomado mestre das artes plásticas.
11.º Salão Paulista de Arte Contemporânea
De te
06/10/2006
Artigos Relacionados
Inscrição para 12º Salão Paulista de Arte Contemporânea vai até dia 6
Últimos dias para ver o 12º Salão Paulista de Arte Contemporânea
Abertas inscrições para o Salão Paulista de Arte Contemporânea
Cultura: Tudo pronto para o Salão Paulista de Arte Contemporânea
Cultura: Tudo pronto para o Salão Paulista de Arte Contemporânea
Cultura: Tudo pronto para o Salão Paulista de Arte Contemporânea