Bósnia visita Campinas e conhece Centro de Treinamento



Com a classificação assegurada para sua estreia em Copas do Mundo, a seleção da Bósnia-Herzegovina enviou representantes a São Paulo em busca de opções para Centro de Treinamento de Seleção (CTS) durante o Mundial. Uma delegação da federação de futebol do país europeu esteve em Campinas para conhecer a estrutura do estádio Moises Lucarelli, da Ponte Preta, e do hotel The Palms.

Esta foi a primeira visita dos bósnios ao estado, que até agora recebeu representantes de 16 dos 23 países classificadas para a Copa (exceto o Brasil): Chile, Colômbia, Irã, Coréia do Sul, Japão, Austrália, Bélgica, Itália, Alemanha, Suíça, Rússia, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e Costa Rica. Além destes, Portugal, França, Grécia, México e Suécia, seleções que disputam vagas na repescagem, também conheceram instalações em São Paulo.

Dos 83 candidatos a Centros de Treinamento de Seleção aprovados pelo Comitê Organizador Local (COL) para receber as seleções participantes da Copa do Mundo da FIFA em todo Brasil, 30 são paulistas.


Fonte: Portal da Copa



19/11/2013 17:01


Artigos Relacionados


Bósnia indica opção por Centro de Treinamento no Guarujá (SP)

Ministro do Esporte visita Centro de Treinamento de Viamão (RS)

Fifa visita 18º município do Rio Grande do Sul candidato a centro de treinamento

Comitiva da Fifa visita Centro de Treinamento de Seleções no Rio Grande do Sul

Ministro visita centro de treinamento que será usado pela Argélia

Ministro visita Centro de Treinamento que será usado pela Espanha