Bragança Paulista vai ganhar Poupatempo



Anúncio foi feito em maio pelo governador Geraldo Alckmin; novo posto vai atender 600 mil pessoas em 17 municípios da região

O governador Geraldo Alckmin anunciou no dia 21 de maio, a construção de um posto do Poupatempo em Bragança Paulista, na região de Campinas. A cidade foi beneficiada após um estudo que levou em conta a demanda e o deslocamento necessário a outros postos já existentes - atualmente são 32 em todo o Estado.

- Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Com a nova unidade, quase 600 mil pessoas serão beneficiadas, em 17 municípios no entorno da unidade. O início das obras depende da aprovação do local disponibilizado pela prefeitura, para posterior elaboração do o projeto da unidade.

O Poupatempo de Bragança Paulista será de médio porte, com até 700 m² de área e capacidade que pode chegar a mil atendimentos por dia. Serão oferecidos serviços ligados à CNH (Carteira Nacional de Habilitação) - como renovação e transferência, além de licenciamento e outras orientações relacionadas ao trânsito, além de emissão da Carteira de Identidade (RG), atestado de antecedentes criminais, e emissão da carteira de trabalho.

Serviços eletrônicos, como a Nota Fiscal Paulista, B.O Eletrônico e consultas à Secretaria da Fazenda podem ser feitos pelo E-Poupatempo. E a unidade bancária no local facilita o cidadão no recolhimento das taxas geradas pelo posto.

Também em Bragança, Geraldo Alckmin 20 novos leitos para dependentes químicos.

Do Portal do Governo do Estado



06/08/2013


Artigos Relacionados


Poupatempo chega a Bragança Paulista

Poupatempo chega a Bragança Paulista

Sabesp inicia obras em Bragança Paulista

Time do Emprego em Bragança Paulista recebe inscrições até dia 30

Time do Emprego abre inscrições em Bragança Paulista

Estado regulariza imóveis de moradores de Bragança Paulista