Brasil empata com Egito e termina em segundo em torneio na Espanha



A Seleção brasileira masculina de handebol ficou com o segundo lugar do Torneio Internacional Memorial Domingo Bárcenas após empatar em 22 a 22 (11 a 11 no primeiro tempo) com o Egito, neste domingo. A Espanha, anfitriã do torneio, ficou com o título após derrotar a Suécia por 28 a 22.

"Nós ficamos contentes com a experiência e por termos jogados contra equipes fortes", disse o técnico da Seleção brasileira, o espanhol Jordi Ribera. 

Assim como em 2013, o Brasil encerra o torneio amistoso disputado em Córdoba na segunda colocação com uma vitória (diante da Suécia), um empate (com os egípcios) e uma derrota (para a Espanha), somando três pontos no total.

Os espanhóis, donos da casa e atuais campeões mundiais, venceram os três duelos que disputaram na competição, somando seis pontos. A Suécia (vice-campeã olímpica) ficou em terceiro, atrás do Brasil. Egito, com apenas um ponto, terminou o torneio em último lugar. 

Programação

Sexta-feira (3)
Brasil 31 x 29 Suécia
Espanha 32 x 23 Egito

Sábado (4)
Egito 21 x 23 Suécia
Espanha 39 x 28 Brasil

Domingo (5)
Egito 22 x 22 Brasil
Espanha 28 x 22 Suécia

Fonte:
Confederação Brasileira de Handebol



05/01/2014 13:03


Artigos Relacionados


Brasil perde para Espanha em torneio internacional

Brasil enfrenta Canadá, Espanha e Holanda em torneio de rúgbi

Seleção masculina de handebol vence na estreia de torneio na Espanha

Relações entre Brasil e Espanha não serão prejudicadas com exigências para espanhóis, segundo Ministério das Relações Exteriores

País tem superavit comercial recorde com árabes e Egito foi segundo maior comprador

Torneio de tênis termina amanhã no Parque Villa-Lobos