Campanha fala sobre obras de infraestrutura de turismo no Brasil



Peças publicitárias serão veiculadas em todo o País, em TV, rádio, mídia impressa e digital

 

O Ministério do Turismo lançou na terça-feira (7) uma campanha nacional sobre os investimentos realizados em obras de infraestrutura espalhadas por todas as regiões do País. A campanha será veiculada em todo o território nacional em TV aberta e fechada, em rádio, jornal, revista, mídia exterior, mídia digital e internet.

A campanha selecionou cinco grandes obras de infraestrutura turística. São elas: a construção da Ponte Rio Vaza Barris, em Sergipe (SE); a duplicação da Rodovia SC-401, em Santa Catarina (SC); a construção e urbanização do Rio Guamá, em Belém do Pará; a conclusão das obras do Teatro Popular Caminho Niemeyer, no Rio de Janeiro (RJ); e a construção da Rodovia Bonito-Bodoquena (MS-178), no Mato Grosso do Sul.

“Temos trabalhado para melhorar a competitividade dos nossos destinos e as obras de infraestrutura são fundamentais nesse processo”, comenta o ministro do Turismo, Gastão Vieira. 

 

 

Leia mais:

Programa de segurança rodoviária vai incluir sinalização turística em estradas

Campanha promocional divulga o Brasil pelo mundo

Confira página especial sobre Turismo no Brasil

 

Fonte:
Ministério do Turismo
Portal da Copa

 

08/08/2012 21:07


Artigos Relacionados


Ministro fala sobre ações para o turismo no Brasil

Turismo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura para a Copa de 2014

Alckmin fala sobre transporte, habitação e infraestrutura

Alckmin fala sobre esporte, transportes e infraestrutura

Alckmin fala sobre infraestrutura, saúde e habitação

Alckmin fala sobre infraestrutura e ações de saneamento