Campanhas promocionais dão boas vindas aos turistas nos aeroportos brasileiros
As peças contam com um grande “Welcome” e saúdam os turistas com frases que remetem ao linguajar e à cultura de cada cidade
Com grandes adesivos estampados por portas, paredes e saguões de embarque e desembarque, a campanha publicitária “A Pátria de Chuteiras” se espalhou pelos terminais das seis sedes (Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife e Belo Horizonte -, além do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo), confirmando assim que o Brasil já está pronto para receber, com mensagens de boas vidas, os turistas que prestigiarão os eventos esportivos.
De acordo com o Ministério do Turismo (MTur), a campanha cumpre dois objetivos: valorizar as características regionais e trazer a vibração brasileira para os megaeventos esportivos, além de dar as boas-vindas para os visitantes desde a sua chegada às cidades sedes. A ação deve impactar turistas da Copa das Confederações e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Os terminais das demais cidades – Curitiba, Cuiabá, Manaus, Natal e Porto Alegre – serão adesivados até a Copa 2014. São Paulo já conta com a campanha pois é porta de entrada de 60% dos turistas dos grandes eventos no Brasil.
- Diversidade cultural e ambiental brasileira atrai intercambistas
- Aplicativo desenvolvido no País auxiliará visitas de turistas durante megaeventos
- Bahia recebe 6 mil vagas para cursos profissionalizantes em turismo
08/05/2013 14:11
Artigos Relacionados
Revitalizado, Capivari dá boas-vindas aos turistas em Campos do Jordão
Brasil dá boas-vindas à África do Sul no Bric
Sabesp: Empresa dá boas-vindas aos aprendizes
Senado Federal dá boas-vindas a novos servidores
Ana Amélia dá boas vindas ao novo ministro do Desenvolvimento Agrário
Henrique Alves e Renan Calheiros dão boas-vindas aos governadores