CDH cria boletim informativo para divulgar atividades da comissão



A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) criou um boletim eletrônico mensal para divulgar as suas principais atividades e a sua agenda. O informativo, apresentado nesta quinta-feira (13) pela presidente da CDH, senadora Ana Rita (PT-ES), será encaminhado por e-mail aos senadores, órgãos, entidades, bem como aos cidadãos que se interessarem.

Uma versão impressa poderá ser feita para atender a necessidades específicas durante a reunião da comissão. Futuramente, o boletim poderá estar disponível na página da CDH.

Nesta primeira edição, o Boletim da CDH traz um resumo da audiência pública que abordou o Relatório Figueiredo, documento que registra matança de índios na década de 1960; e notas sobre trabalho escravo e sobre entraves à adoção, tema da última revista Em discussãoJá na página Próximos passos da CDH, o boletim ressalta as propostas que a comissão irá discutir: a regulamentação da Emenda Constitucional das Domésticas e o assédio moral a servidores públicos.

O Boletim ainda permite que o internauta acesse informações sobre as últimas audiências públicas realizadas pela comissão. Para isso, basta clicar na data que aparece antes do tema da audiência. Também há links para acessar informações relativas às próximas audiências que a comissão irá realizar.

Para assinar o boletim, o cidadão precisa entrar em contato com a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado pelo telefone (061) 3303-4251.



13/06/2013

Agência Senado


Artigos Relacionados


Prodasen lança primeiro número de boletim informativo quinzenal

Lembo cria grupo para catalogar e divulgar acervo artístico do Governo

Senado cria portal na internet para divulgar informações sobre Orçamento da União

Lula já assinou decreto que cria Comitê Gestor para TV Brasil Internacional, que vai divulgar o Brasil no exterior

Parque da Tijuca (RJ) cria novas atividades para os visitantes

Procon-SP desenvolve material informativo para viajantes