CDHU inicia a construção de 433 apartamentos em Mogi Mirim



Investimento será de R$ 18,6 milhões; imóveis terão dois e três dormitórios

O diretor técnico da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), João Abukater Neto, representando o secretário de Estado da Habitação, Lair Krähenbühl, autoriza nesta sexta-feira, 25, o início da construção de 433 apartamentos em Mogi Mirim. Com a presença do prefeito Carlos Nelson Bueno, a solenidade acontece às 10h, no terreno onde será erguido o conjunto habitacional, próximo à Rodovia Ézio Mariotoni, Jardim Linda Chaib, zona leste da cidade.

Os imóveis terão o novo padrão de construção da CDHU, com revestimento de pisos e azulejos, aquecedor solar e medidores individualizados de consumo de água. Do total de unidades, 340 contarão com dois dormitórios e 93 com três. O empreendimento terá infra-estrutura urbana completa, além de seis centros comunitários e três quadras poliesportivas. O prazo para a conclusão do empreendimento é de 12 meses.

O terreno foi doado pela Prefeitura de Mogi Mirim e a CDHU vai investir R$ 18, 6 milhões na construção. O contrato com a empresa que venceu a licitação para executar as obras foi assinado pelo secretário Lair Krähenbühl em março deste ano, acompanhado do diretor João Abukater Neto, do prefeito Carlos Nélson Bueno e do deputado estadual Barros Munhoz.

Da CDHU

(L.F.)



04/24/2008


Artigos Relacionados


Habitação: CDHU entrega 780 apartamentos em Mogi das Cruzes

CDHU: Companhia entrega amanhã apartamentos em Mogi das Cruzes

Habitação: CDHU entrega mais 780 apartamentos em Mogi das Cruzes

Moradias populares: CDHU entrega mais 780 apartamentos em Mogi das Cruzes

Habitação: CDHU abre inscrição para sorteio de 500 apartamentos em Mogi das Cruzes

Habitação: CDHU abre inscrição para sorteio de 500 apartamentos em Mogi das Cruzes