Começou a Virada Cultural Paulista
Evento leva atrações nacionais e internacionais a 26 cidades do Estado
Começou em 26 municípios do Estado a Virada Cultural Paulista. O evento leva o maior número de atrações internacionais ao interior e litoral desde seu início, em 2007. Artistas vindos da Alemanha, Colômbia, Chile, Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, França e Portugal encantam o público paulista com performances inéditas e diversificadas. Você pode participar da Virada nas redes sociais com a hashtag #TôNaVirada.
- Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook
No maior evento cultural do interior a Virada Cultural Paulista oferece ao público 24h de atrações ininterruptas nos dias no sábado, 25, e domingo, 26. A música brasileira segue como a protagonista da Virada. Grandes expoentes da MPB, como Gal Costa e Gilberto Gil e representantes da nova geração de músicos como Criolo, Emicida, Tulipa Ruiz e Thiago Petit são alguns dos destaques da programação musical.
LEIA TAMBÉM
Veja dicas para aproveitar a Virada Cultural Paulista
Pela primeira vez os municípios de Registro e Mogi Mirim participam do evento que acontece durante 24 horas ininterruptas e contará também com apresentações de stand up comedy, gênero que ganha cada vez mais espaço no país. Comediantes da capital paulista e de outros estados estarão presentes no evento, abrindo a programação nos palcos externos de todas as cidades. O evento tem a parceria dos municípios e do Sesc. Confira a programação completa do evento.
O Governo é responsável por todos os custos de contratação dos artistas, enquanto as prefeituras bancam o investimento da montagem de infraestrutura de palco, som e luz, além de garantirem a segurança e a limpeza nas áreas de espetáculo.
Do Portal do Governo do Estado
05/25/2013
Artigos Relacionados
390 mil participam da Virada Cultural Paulista
Começa a Virada Cultural Paulista
Virada Cultural Paulista se destaca no interior
Começa amanhã a Virada Cultural Paulista
Virada Cultural Paulista agitará 19 cidades de SP
7ª Virada Cultural Paulista celebra a diversidade artística