COMISSÃO DE ASSUNTOS SOCIAIS DISCUTE CRISE DA ENCOL
A Comissão de Assuntos Sociais, presidida pelo senador Ademir Andrade (PSB/PA), reúne-se amanhã (dia 2), às 17h, para realizar uma audiência pública com a presença do presidente do Banco do Brasil, Paulo César Ximenes, e da Caixa Econômica Federal, sobre a crise da Encol e os seus reflexos nos âmbitos social e econômico.
Também participarão do debate opresidente da Comissão Nacional dos Mutuários de Imóveis da Encol, Charles Belchier, e o representante dos empregados da empresa.
Sob a presidência do senador Roberto Requião (PMDB/PR), reúne-se também para uma audiência pública amanhã (dia 02), a partir das 17h, aComissão Parlamentar Externa destinada a estudar medidas preventivas para a proteção das populações e economias das regiões sujeitas a serem atingidas pelo fenômeno atmosférico"El Niño".
Participarão da audiência representantes dos ministérios da Ciência e Tecnologia (Carlos Afonso Nobre), da Agricultura e Abastecimento (Jerônimo Heleno Coelho) e do Planejamento e Orçamento (Fernando Catão). Também estarão presentes representantes dos governos dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
Ainda amanhã (dia 02), às 17h30, reúne-se a subcomissão da CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) incumbida deexaminar a política de incentivos oferecidos às empresas pelos governos estaduais. Na oportunidade, o senador Vilson Kleinübing (PFL-SC) apresentará, como relator, o roteiro dos trabalhos da subcomissão.01/09/1997
Agência Senado
Artigos Relacionados
Comissão de Assuntos Sociais discute boas práticas farmacêuticas
Começa reunião da Comissão de Assuntos Sociais
Começa reunião da Comissão de Assuntos Sociais
Comissão de Assuntos Sociais está reunida
Começa reunião da Comissão de Assuntos Sociais
Tem início reunião da Comissão de Assuntos Sociais