Convênio entre Câmara de Lajeado e Assembléia foi transmitido ao vivo
Zambiasi destacou o momento histórico, e que a partir de agora a comunidade de Lajeado passará a receber informações do Parlamento gaúcho e da Câmara de Vereadores. E que isto permitirá uma nova visão do Poder Legislativo pela população. Para o presidente da Assembléia, a comunidade irá acompanhar de forma crítica o trabalho dos seus legisladores, e poderá ajudá-los, opinando e interagindo.
Sérgio Zambiasi também ressaltou a integração regional a partir dos convênios que a Assembléia vem fechando com as Câmaras Municipais.
O prefeito de Lajeado, Cláudio Pedro Schumacher, disse que a partir de agora o município passa a se integrar no meio da comunicação. Ele acredita que o convênio não permitirá maio que se perca o rumo da história cidade e do Estado. Com a TV será possível montar um arquivo, guardando a história do Legislativo. Também o prefeito lembrou que a comunidade estará mais próxima do parlamento, e desta forma as ações serão mais solidárias e receptivas.
O presidente da Câmara Municipal, Delmar Portz, disse que a parceria permitirá à população conhecer melhor o trabalho dos seus representantes, e esse fato somente será possível através do convênio assinado agora à tarde. Delmar Portz também afirmou que a parceria não custará aos cofres públicos, não alterando o orçamento do município.
08/02/2002
Artigos Relacionados
Vitrine será transmitido ao vivo pela internet
Vitrine será transmitido ao vivo pela internet
Concerto da Osesp será transmitido ao vivo pela internet
Simpósio sobre café será transmitido ao vivo pela Internet
Educação: Seminário 'Cidadania: Educando para o Século XXI' será transmitido ao vivo para 6 mil esco
Paulo Octávio registra convênio entre Interlegis e Câmara Distrital