CPTM: Ferramentas de corte e botinas de segurança serão negociadas em pregões



Também serão contratados prestadores de serviços para recuperar e pintar bancos de trens

 Para fechar o mês de janeiro, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realizará pregões para a compra de botinas de segurança para eletricistas, ferramentas de corte, além da contratação de prestadores de serviços para recuperar e pintar bancos de trens.

Programação

Na segunda-feira, dia 30, às 14h30, a CPTM contratará prestadores de serviços para recuperar e pintar bancos dos TUE´s das séries 1100 e 5000. O recebimento e a abertura das propostas serão realizados no 2° andar do edifício sede da empresa. No térreo, ainda às 14h30, a companhia negociará a implantação de uma rede de venda e carregamento de créditos do sistema de bilhetagem eletrônica - SBE - nas estações.

Na terça-feira, dia 31, as transações começam às 9h30, no andar térreo para contratar fornecedores de ferramentas de corte. Já no 2° andar, onde ocorrerão o recebimento e a abertura dos envelopes, haverá também a aquisição de botinas de segurança para eletricistas. À tarde, a partir das 14h, o pregão destina-se ao fornecimento parcelado de verniz.

Os pregões ocorrem nas salas de licitações da Gerência de Suprimentos da CPTM, no Edifício Cidade II, na Rua Boa Vista, 175, Bloco B, no térreo e no 2° andar. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br, ou no 5º andar, no me

01/30/2006


Artigos Relacionados


CPTM: Sete pregões serão realizados na próxima semana

CPTM: Empilhadeiras elétricas, lâmpadas e serviços serão negociados em pregões

Reivindicações do Centro-Oeste serão negociadas mais tarde, prevê Mercadante

CPTM: Pregões negociam empilhadeiras movidas a GLP

CPTM: Saiba a programação dos pregões de maio

CPTM: Saiba a programação dos pregões de maio