CULTURA AO MEIO-DIA APRESENTA O FILME "JENIPAPO"



A história de dois homens determinados, para quem o sentido da vida está na luta por uma causa. Esse é ponto de partida para o filme Jenipapo, da cineasta Monique Gardenberg, em cartaz na próxima quarta-feira (dia 17), às 12h, no auditório Petrônio Portella, no Senado Federal, dentro do Projeto Cultura ao Meio-Dia. O projeto é de iniciativa da Coordenação de Relações Públicas do Senado.

O filme relata o encontro de um padre que denuncia o drama dos sem-terra e de um jornalista que vê neste drama a oportunidade de fazer a sua grande reportagem. O padre é um ativista e humanista norte-americano interpretado por Patrick Bauchau e vive numa cidadezinha agrária no interior do Nordeste brasileiro. Ele torna-se alvo de interesse do repórter Michael Coleman, interpretado por Henry Czerny, do jornal Brazilian Tribune, com sede no Rio de Janeiro.

O Projeto Cultura ao Meio-Dia promove sessões de cinema todas as quartas-feiras, sempre às 12h, com entrada franca. Maiores informações podem ser obtidas na Coordenação de Relações Públicas, fones (061) 311-3388 e (061) 311-3344.



12/06/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


CULTURA AO MEIO-DIA APRESENTA O FILME "AS MENINAS"

CULTURA AO MEIO-DIA APRESENTA O FILME "SOLDADO DO FUTURO"

PROGRAMAÇÃO DO CULTURA AO MEIO-DIA APRESENTA O FILME "ESFERA"

CULTURA AO MEIO-DIA APRESENTA O FILME "COMO ENLOUQUECER SEU CHEFE"

CULTURA AO MEIO-DIA APRESENTA O FILME "COMO ENLOUQUECER SEU CHEFE"

CULTURA AO MEIO-DIA APRESENTA NESTA QUARTA O FILME "O TROCO"