DAEE prorroga prazo para cadastramento de usuários de recursos hídricos na bacia do Alto Tietê



Cadastramento pode ser feito até 6 de fevereiro de 2012 pelo site

O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) prorrogou por mais 30 dias o prazo para o cadastramento de usuários de recursos hídricos na Bacia do Alto Tietê. A medida foi aprovada pelo Comitê da Bacia do Alto Tietê e tem por objetivo incluir no banco de dados informações para implantação da cobrança pelo uso da água na bacia, prevista para 2012.

Os municípios que pertencem à Bacia do Alto Tietê são: Arujá, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuiba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Suzano e Taboão da Serra.

O cadastramento pode ser feito até 6 de fevereiro de 2012 por este site. A página possibilita ao usuário ter acesso a seus dados constantes nos Bancos de Dados de Outorga e Licenciamento Ambiental do DAEE e Cetesb, podendo confirmar ou corrigir as informações existentes, ou ainda, inserir dados de novos usos.

Do DAEE



01/10/2012


Artigos Relacionados


Daee planta 275 mil árvores no Alto Tietê

Município Verde realiza seminário para prefeituras da bacia do Alto Tietê

Daee solta seis mil alevinos na região do Alto Tietê

Eleito novo comitê da bacia hidrográfica do Alto Tietê

ANA recebe inscrições para curso de gestão de recursos hídricos na bacia do Rio Doce

Recursos Hídricos: Sabesp promove atividades de conscientização para comemorar Dia do Tietê