Datas dos depoimentos de Cavendish e Pagot podem ser decididas hoje pela CPI
As datas dos depoimentos do ex-sócio da Delta, Fernando Cavendish, e do ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Luiz Antonio Pagot, podem ser definidas na reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Mista do Cachoeira, que teve início às 10h30.
Também voltam à discussão dois itens que vêm sendo demandados pelos integrantes da comissão: a criação de sub-relatorias e a possibilidade de os parlamentares questionarem os convocados para depor mesmo quando estes se mantêm em silêncio, por estarem amparados em habeas corpus.
Além disso, podem ser votados o requerimento do senador Fernando Collor (PTB-AL) para que o jornalista Policarpo Júnior, da revista Veja, seja convocado para depor, e o requerimento do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) para que o governador de Goiás, Marconi Perillo, seja reconvocado. Tanto Policarpo como Perillo são acusados de envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira.
Essas e outras questões estão entre os cerca de 300 requerimentos da pauta de hoje da CPI. A reunião está sendo realizada na sala 2 da Ala Nilo Coelho do Senado.
Mais informações a seguir
14/08/2012
Agência Senado
Artigos Relacionados
Pedro Simon cobra convocação de Pagot e Cavendish pela CPI
Convocações de Pagot e Cavendish serão votadas pela CPI nesta quinta-feira
CPI ouvirá Pagot e Cavendish no fim deste mês
Aprovadas convocações de Cavendish, Pagot e Raul Filho
Alvaro Dias diz que CPI do Cachoeira tem que ouvir Cavendish e Pagot
Alvaro Dias defende convocação de Pagot e Cavendish