Em reunião, Dilma cobra resultados de ministros, afirma Gleisi Hoffmann
Após reunião no Palácio da Alvorada, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, disse que a presidenta Dilma Rousseff cobrou resultados dos ministros no andamentos dos programas e entregas de obras. O encontro deste sábado (2) durou sete horas e contou com a participação de 15 ministros da área social e de infraestrutura.
Segundo a ministra, durante a reunião, a presidenta pediu a sua equipe um balanço detalhado da área social e de infraestrutura do governo. O encontro serviu para cobrar resultados, fazer um levantamento dos programas e definir quais são as obras e ações que o governo tem a entregar no curto prazo para a população.
De acordo com o relato de Gleisi, que falou na saída do Alvorada, os programas Mais Médicos e Minha Casa, Minha Vida estavam entre os temas que mereceram destaque na reunião. A ministra ainda ressaltou a previsão de entregas relacionadas a obras de portos e estradas, além de unidades de saúde. "São várias entregas. A presidenta cobrou dos ministros para que agilizassem alguns resultados, de forma que nós pudéssemos prestar contas à população”, disse Gleisi.
"Um governo é eleito, organiza seus programas, faz compromissos pra população e tem que prestar contas. Estamos num momento de prestação de contas e de entregas", afirmou a ministra.
Fonte:
Portal Brasil
02/11/2013 19:49
Artigos Relacionados
Gleisi Hoffmann comemora resultados recentes da economia brasileira
Gleisi Hoffmann afirma que não há intransigência do governo sobre concessões
Gleisi Hoffmann cobra investigação de irregularidades em concessões de rodovias no PR
Gleisi Hoffmann defenderá as reformas propostas por Dilma
Existe grande confiança nos negócios no Brasil, afirma Gleisi Hoffmann
Senadores destacam lealdade de Gleisi Hoffmann ao governo Dilma