Empresários podem se inscrever para missão à África do Sul e Angola
Os empresários interessados em participar da missão empresarial à África do Sul e Angola, entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro, já podem fazer as suas inscrições no site do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) até o dia 27 de outubro.
A missão será chefiada pelo secretário de Comércio Exterior do MDIC, Welber Barral, e terá rodadas de negócios entre empresários brasileiros, sul-africanos e angolanos, em encontros programados nas cidades de Johanesburgo e Luanda.
O evento é realizado pelo MDIC e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com apoio do Ministério das Relações Exteriores (MRE). A escolha das empresas participantes será realizada pela Apex-Brasil, por meio de assinatura de um termo de compromisso formal.
Benefícios e despesas
A organização oferecerá estrutura básica para as rodadas de negócios e transporte para os eventos previstos na programação oficial. Os empresários participantes deverão arcar com despesas de passagem aérea, hospedagem e alimentação, assim como eventuais custos de produção de material promocional.
Os setores identificados como estratégicos nas relações comerciais com estes países africanos foram alimentos, bebidas e agronegócio; casa e construção; gráfica e papelaria; aparelhos de precisão; partes e peças; instrumentos musicais; franquias; máquinas e equipamentos; moda; e químicos. Porém, empresários de outros setores também podem participar da missão.
Fonte:
Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior
11/10/2010 19:17
Artigos Relacionados
Empresários brasileiros podem se inscrever até dia 8 em feira de alimentos na África
Agropecuários podem se inscrever em missão internacional até sexta (27)
Empresários de alimentos e bebidas podem se inscrever em feira internacional
Empresários brasileiros podem fazer inscrição em feira de alimentos na África do Sul até dia 25
Missão brasileira apresenta soluções de TI em Angola
Missão comercial projeta negócios de US$ 51 milhões em Angola