EMTU: Empresa facilita emissão da Carteira de Transporte Escolar Metropolitano



Novidade deste ano é a separação deste serviço no site por região metropolitana

Para adiantar o recebimento da Carteira de Transporte Escolar Metropolitano para o ano letivo de 2006, os alunos e professores já podem acessar o endereço eletrônico da EMTU/SP - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, http://www.emtu.sp.gov.br, e preencher o formulário para requisição deste documento que garante o desconto de 50% no pagamento da tarifa nas linhas de ônibus intermunicipais das  Regiões Metropolitanas de São Paulo, Baixada Santista e de Campinas.

A novidade deste ano é a separação deste serviço no site por  região metropolitana, o que facilita o acesso dos interessados em obter informações e preencher o formulário de requisição do passe escolar. Além disso, a EMTU/SP disponibilizou um sistema de busca em caso de dúvidas sobre a linha metropolitana a ser utilizada.

Para obter a Carteira de Transporte Escolar Metropolitano é preciso preencher a requisição disponível no site, imprimi-la e pagar em qualquer agência do Banco Nossa Caixa a taxa de R$ 6,50.  O formulário deverá ser entregue à Instituição de Ensino juntamente com a cópia do RG, comprovante de residência e duas fotografias 3X4, recentes e idênticas. Após este procedimento, EMTU/SP emite as carteiras e as envia de volta aos estabelecimentos de ensino para que sejam entregues aos alunos e professores.

Está disponível também no site da EMTU/SP o Manual de Orientação específico para cada região metropolitana do Estado de São Paulo (São Paulo, Ba

01/16/2006


Artigos Relacionados


EMTU: alunos podem adiantar a Carteira de Transporte Escolar Metropolitano de 2006

EMTU: alunos podem adiantar a Carteira de Transporte Escolar Metropolitano de 2006

EMTU: Empresa alerta sobre Transporte Escolar Metropolitano

EMTU: Empresa alerta sobre Transporte Escolar Metropolitano

EMTU: Empresa alerta estudantes e responsáveis sobre transporte escolar metropolitano

Operação: EMTU/SP divulga o novo regulamento do Transporte Escolar Metropolitano