ESTANDE DO SENADO NA BIENAL DE SÃO PAULO ABRE SUAS PORTAS AO PÚBLICO



O estande do Senado na maior feira de livros da América Latina começou na última sexta-feira (01/05) a ser visitado pelo público em geral. O novo Código Nacional de Trânsito, que entrou em vigor este ano, e a edição atualizada do CD-rom "Legislação Brasileira" são alguns dos lançamentos da editora do Senado que prometem fazer sucesso na XV Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

A obra "Dados Biográficos do Senadores de São Paulo", atualizada este ano e de distribuição gratuita na feira, é outra novidade do estande da Casa.

Além das publicações da editora do Senado, o espaço da instituição oferece aos visitantes a possibilidade de navegar na página do Senado na Internet, que traz informações em primeira mão sobre as atividades da Casa e permite fazer um "tour" virtual pelas dependências do Senado.

A XV Bienal do Livro de São Paulo iniciou suas atividades na última quarta-feira, mas os dois primeiros dias ficaram reservados exclusivamente paralivreiros, professores, bibliotecários, profissionais da imprensa e convidados. Os produtos do Senado mais vendidos nesses dias foram o livro "Manual de Padronização de Textos", que custa R$3,00 e o disquete da Constituição e Leis Complementares, vendido por apenas R$2,00. A Bienal fica aberta até o dia 10 de maio.

30/04/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


Instituto de Botânica de São Paulo abre suas portas aos visitantes

Lygia Fagundes Telles visita estande do Senado na Bienal do Livro de São Paulo

Senado lança catálogo de suas obras de arte na Bienal de São Paulo

Aeronáutica abre suas portas a crianças e adolescentes

São Pedro abre as suas portas para a Música de Câmara

Instituto Biológico abre suas portas na festa de 80 anos