Fazenda: Fiscais da Operação de Olho na Bomba visitam Birigui nesta quinta



Mais dois postos na região de Ribeirão tiveram alvarás cassados

A Secretaria da Fazenda, por meio da Delegacia Regional Tributária de Araçatuba (DRT-09) realiza nesta quinta-feira, dia 20 a “Operação de Olho na Bomba”, em Birigui, onde estão sendo fiscalizados sete postos revendedores de combustíveis. A fiscalização consiste na verificação de documentos contábeis e coleta de amostras de combustíveis para análise. A operação, comandada pelo delegado regional tributário, Gervásio Consolaro, conta com a participação de 14 agentes fiscais de renda e quatro policiais civis.

O Diário Oficial publica a cassação da inscrição estadual de mais três postos de combustíveis no Interior do Estado. A Delegacia Regional Tributária de Ribeirão Preto (DRT-06) cassou a inscrição de dois postos e a Delegacia Regional Tributária de Araraquara (DRT-15) cassou a inscrição de mais um posto.

Com essas cassações sobe para 150 o número de postos impedidos de funcionar em todo o Estado, flagrados comercializando combustível adulterado. As cassações estão amparadas na Lei Estadual 11.929/05, sancionada em abril do ano passado. Outras seis distribuidoras/transportadoras de combustível também tiveram a inscrição estadual cassada.

Postos que tiveram alvarás cassados na região de Ribeirão Preto
 João Guião Auto Posto Ltda., rua João Guião, 219, Ribeirão Preto; e Zimermam Auto Posto Ltda., rua Coronel Tito Leonel, 85, Caconde.

Região de Araraquara
 TWC Transportes e Comércio Combustíveis Ltda., avenida D

07/20/2006


Artigos Relacionados


Fazenda: "Operação Olho na Bomba" realiza fiscalização em Birigüi

Fazenda: Operação de Olho na Bomba cassa mais nove postos

Fazenda: Operação de Olho na Bomba cassa mais nove postos

Fazenda: Operação de 'Olho na Bomba' cassa inscrição estadual de cinco postos na capital

Fazenda: Operação de Olho na Bomba cassa a inscrição de cinco postos na região de Sorocaba

Fazenda: "Operação de Olho na Bomba" cassa mais 4 postos de combustíveis no interior e litoral