Felipe Azevedo apresentou seu show no Sarau do Solar
Felipe Azevedo começou o show "Percussivé" com o "Estudo nº 1 de Radamé Gnatalli/Mandinga", continuando com "Atemporal", "Telúrica e Emocionada" entre outras composições, e terminando a apresentação com "Batismo".
Com vinte anos de carreira, e recebendo o reconhecimento de artistas consagrados, o compositor tem no seu currículo premiacões em vários festivais do Estado e do País.
Ele lançou seu primeiro CD em 1998 com o título "Cimbalê", que contou com a participação de vários músicos .
O compositor após iniciar a pré-produção do seu segundo CD, em setembro de 2000, mostrou o seu show "Percussivé" em espaços e projetos culturais importantes do cenário musical de Porto Alegre como o Projeto "Sempre as terças" (Unisinos), "Cometa Cultura" (Planetário UFRGS) Teatro do IPÊ e outros.
A sua proposta no espetáculo é dar continuidade a exploração do violão rítmico e percussivo, além de continuar investindo numa sonoridade mais universal - trabalho iniciado no seu primeiro CD, mesclando ritmos urbanos e brasileiros.
No mês de novembro, o Sarau reunirá vários estilos musicais. Na próxima quarta-feira, dia 7, Miro Fagundes será o responsável pelo evento, apresentando a sua música universal.
10/31/2001
Artigos Relacionados
Show de tangos no Sarau do Solar
Amanhã tem show Escondida no Sarau do Solar
Hoje tem show de percussão no Sarau do Solar
Show de Borghettinho marca volta do Sarau no Solar
Show de Borghettinho marca volta do Sarau no Solar
Show Escondida contagia público no Sarau do Solar