Fim de semana será sol e baixa temperatura em SP
Confira a previsão do tempo para os próximos dias
Uma massa de ar seco predomina sobre o interior do Brasil e mantém o tempo seco e estável na maior parte do país. Mais ao sul, observa-se uma frente fria muito fraca que deve se afastar para o oceano nos próximos dias, causando mais nebulosidade do que chuvas.
Em São Paulo, os dias começam com sensação de frio e nevoeiros, mas o sol já predomina e favorece a elevação das temperaturas.
Atenção para a formação de geadas nas primeiras horas da manhã nas regiões serranas do Estado. Alerta-se ainda para níveis críticos de umidade relativa do ar no período das tardes, especialmente no interior.
As condições atmosféricas dificultam a dispersão de poluentes e seguem favoráveis para a formação e propagação de focos de queimada, o que deve prejudicar a qualidade do ar, principalmente nos centros urbanos.
Quinta (10/07): Sol com temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia.Atenção para níveis críticos de umidade relativa do ar no centro e norte do Estado.No final do dia a nebulosidade aumenta no Litoral Sul devido à propagação de uma frente fria enfraquecida pelo oceano, mas as chuvas ocorrem de forma fraca e muito isolada.
Sexta (11/07): O sistema frontal afasta-se da costa paulista sem mudar o tempo no Estado. Com isso persistem as condições de sol e temperaturas em elevação. Atenção para baixos índices de umidade relativa do ar que no período da tarde atingem valores inferiores a 30%, especialmente no interior.
Sábado (12/07): O tempo não muda e segue seco e estável com temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia. No período da tarde os índices de umidade relativa do ar seguem baixos, atingindo valores abaixo de 30%.
Da Defesa Civil
07/10/2008
Artigos Relacionados
Domingo será de sol com baixa temperatura
Segunda-feira terá sol com baixa temperatura em SP
Quinta-feira começa com temperatura em baixa
Terça-feira terá sol e baixa temperatura no Estado
Município paranaense registra temperatura mais baixa no estado desde o ano 2000
Temperatura cai no fim de semana