Flexa Ribeiro relata união de políticos antagônicos em municípios paraenses



O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) relatou reuniões das quais participou em Salinópolis e em São Domingos do Capim, no Pará. As reuniões, intituladas "O Pará que queremos", estão sendo patrocinadas pelo Instituto Teotônio Vilela, órgão do partido destinado à formação política da população.

O parlamentar afirmou que lideranças antagônicas dos municípios visitados estão se unindo para trazer de novo o desenvolvimento para o estado.

­- O que vemos é o caos instalado no estado, a ausência total de governo. As lideranças políticas, adversários ao longo de décadas, hoje se juntam para que o estado volte ao caminho do desenvolvimento e para que o município volte a ter a presença do estado: saúde, segurança, educação e infraestrutura - afirmou o senador.

Flexa Ribeiro informou que as reuniões se desenvolvem durante todo o dia, nas diversas comunidades, e são encerradas com uma reunião final na sede. De acordo com o parlamentar, a união de lideranças antes antagônicas também ocorreu nas reuniões realizadas no final de semana anterior, em Marapaní e em São Miguel

- Lideranças que não se entendiam resolveram dar as mãos para que município saia da situação caótica em que se encontra - afirmou.

Em aparte, o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE) disse discordar em um ponto de Flexa Ribeiro: no Pará, não falta administração; ela existe, mas é ruim.



02/03/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


Flexa Ribeiro registra visitas feitas a municípios paraenses

Flexa Ribeiro relata visitas a municípios do Pará

Flexa Ribeiro destaca participação de paraenses nos jogos olímpicos

Paraenses aguardam obra na hidrovia Araguaia-Tocantins, diz Flexa Ribeiro

Flexa Ribeiro elogia demonstração de civismo dos paraenses no jogo da seleção

José Nery relata dificuldades de municípios paraenses