Francelino diz que PFL estimula novos talentos
O Partido da Frente Liberal (PFL) tem dado um exemplo a todo o país com a criação de estímulos concretos para o surgimento de novos talentos políticos, em busca de novas lideranças e de novos estudiosos e cientistas da ciência política - disse nesta sexta-feira (5), da tribuna do Plenário, o senador Francelino Pereira (PFL-MG).
Segundo o senador, o PFL, por meio do Instituto Tancredo Neves, promoveu no último dia 25, em Salvador, mais uma entrega do prêmio Luís Eduardo Magalhães, já em sua quarta edição, reunindo cerca de duas mil pessoas, entre políticos, estudiosos e autoridades do governo.
Francelino pediu à Mesa do Senado que envie votos de congratulações aos vencedores daquele prêmio, pela contribuição que deram à vida acadêmica. Os vencedores, todos jovens, são alunos dos cursos de bacharelado e mestrado de universidades de Minas Gerais, Paraná e Bahia. No seu pronunciamento, o senador destacou, também, o papel que, na sua avaliação, o ex-deputado Luís Eduardo Magalhães exerceu para o aprimoramento da democracia brasileira.
05/04/2002
Agência Senado
Artigos Relacionados
O mar em evidência no Espaço Novos Talentos
Pinturas orientais no Espaço Novos Talentos
Vai até dia 6 inscrição na rede de novos talentos do Festival de Berlim
Música: Projeto Guri procura novos talentos
As várias tendências têm espaço nos Novos Talentos da Assembléia
As várias tendências têm espaço nos Novos Talentos da Assembléia