Frente fria chega a São Paulo neste sábado
Veja como fica o tempo hoje no Estado
Uma frente fria que avança pelo Sul do País gera áreas de instabilidade sobre São Paulo aumenta a quantidade de nuvens. Nas outras localidades, o tempo segue firme, apenas com variação de nebulosidade.
Essa condição melhora a qualidade do ar, porque aumenta a umidade relativa em relação aos últimos dias e ajuda a dispersar os poluentes, e permanece pelo menos até o próximo sábado, quando a frente fria chega e provoca chuvas fracas na maior parte do Estado, mas de forma muito isolada e sem potencial para transtornos. Com a chegada desse sistema frontal, os ventos se intensificam e ocorrem rajadas de vento ao longo do Estado.
Na segunda-feira, a frente fria se afasta, mas o céu permanece com muita nebulosidade.
Sexta (01/08): A semana termina com sol entre muitas nuvens na maior parte do Estado e pancadas isoladas de chuva no fim do dia nas regiões que ficam na divisa com o Paraná.
Sábado (02/08): A frente fria chega a São Paulo e provoca chuva fraca, isolada e sem potencial para transtornos em todo o Estado. Por conta da grande quantidade de nuvens e da chuva, a temperatura não sobe tanto como nos últimos dias.
Domingo (03/08): Dia de chuva fraca e muitas nuvens em todo o Estado de São Paulo, mas sem potencial para transtornos. As temperaturas entram em declínio.
Segunda (04/08): A frente fria se afasta do Estado, mas ainda deixa o céu com muita nebulosidade na maior parte de São Paulo. Ocorrem algumas aberturas de sol e não há mais previsão de chuva.
Da Defesa Civil
08/01/2008
Artigos Relacionados
Frente fria chega a São Paulo neste fim de semana
Frente fria atinge o Estado neste sábado
Frente fria faz chover no litoral do Estado neste sábado
Frente fria chega a São Paulo na quinta-feira
Frente fria chega a São Paulo no início da semana
Frente fria chega a São Paulo nesta sexta-feira