Frente fria chega ao Estado nesta terça-feira
Confira a previsão do tempo para os próximos dias
Na terça-feira, a propagação de uma frente fria pelo oceano aumenta a nebulosidade, mas as chuvas ocorrem de forma isolada na faixa litorânea e ao longo da divisa com o Paraná.
Alerta-se que nestas regiões podem ocorrer fortes rajadas de vento com risco de queda de árvores e destelhamentos, principalmente entre o Vale do Ribeira, Litoral Sul e Baixada Santista.
A agitação marítima também aumenta rapidamente, prejudicando a navegação de pequenas embarcações em alto-mar. As temperaturas entram em declínio e os próximos dias seguem com maior variação de nuvens, chuvas isoladas e sensação de frio, em especial na faixa litorânea.
Terça (10/06): A frente fria se propaga pelo Estado, porém provoca mais nebulosidade do que chuva. O destaque vai para o declínio das temperaturas, fortes rajadas de vento e rápido aumento da agitação marítima na costa.
Quarta (11/06): O sol retorna para o interior com temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia. A faixa litorânea segue com maior variação de nuvens e chuvas fracas, mantendo a sensação de frio.
Quinta (12/06): Sol com temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia, apenas com maior variação de nuvens na faixa litorânea.
Sexta (13/06): O dia ainda começa com sol e temperaturas em elevação. No decorrer da tarde a aproximação de um novo sistema frontal aumenta a nebulosidade e causa pancadas isoladas de chuva na faixa litorânea e ao longo da divisa com o Paraná.
Da Defesa Civil
06/09/2008
Artigos Relacionados
Frente fria se aproxima do Estado nesta terça-feira
Frente fria chega sexta-feira ao Estado de SP
Frente fria chega a SP nesta quarta-feira
Frente fria chega a São Paulo nesta sexta-feira
Frente fria chega a São Paulo nesta sexta-feira
Frente fria chega a São Paulo nesta sexta-feira