Garibaldi assina termo de cooperação em projeto nacional contra a corrupção
O Senado Federal, a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, do Conselho Nacional dos Procuradores dos Estados e da União, da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, e da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios assinaram há pouco termo de cooperação como parceiros no projeto "O que você tem a ver com a corrupção?". Na ocasião, o Legislativo entrou em uma campanha nacional para combater esse mal.
Em seu discurso, Garibaldi Alves disse que o Senado já devia estar trabalhando há muito tempo contra a corrupção. Ele criticou a lentidão com que tramitam projetos contra a corrupção, como o que reestrutura o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar e o que institui o voto aberto para as deliberações no Congresso.
- O Senado não pode compactuar com a lentidão. Algumas pessoas aqui andam me condenando, dizendo que eu só falo mal do Senado. É só tomarmos um rumo diferente. Ninguém mais do que eu quer ver esse Senado recuperado o mais rápido possível - declarou.
13/05/2008
Agência Senado
Artigos Relacionados
Ministério do Esporte assina termo de cooperação com a Federação Nacional de Engenheiros
SP assina termo de cooperação com o México
Itaipu assina termo de cooperação com ONG francesa
Vivo assina termo de cooperação com CPI da Pedofilia
Vivo assina termo de cooperação com a CPI da Pedofilia
Governador assina Termo de Cooperação com indústria da moda