GILVAM BORGES HOMENAGEIA SERVIDOR APOSENTADO DA CÂMARA E DO SENADO
- Estamos homenageando o amante das letras e das artes, o profissional competente, o servidor público sempre lembrado por sua honradez, seriedade e dedicação. Tenho convicção de que contamos com o apoio e a aprovação dos demais senadores. Esta homenagem especial é por todos os sonhos que ele cumpriu e representou - afirmou Gilvam Borges.
José de Queirós Campos, segundo Gilvam Borges, iniciou sua vida profissional aos 11 anos de idade como orientador da Escola de Formação de Capatazes Agrícolas de Garanhuns. Em 1936, prosseguiu o senador, fundou e dirigiu na sua cidade natal, Brejo da Madre de Deus (PE), o quinzenário O Imparcial, e dois anos após, em Recife, foi redator e repórter do Diário da Manhã e da Folha da Manhã.
Gilvam Borges acrescentou que, ao ser aprovado em concurso público para a Câmara dos Deputados, José de Queirós Campos exerceu os cargos de técnico de legislação e orçamento, e de assessor legislativo. Aposentado da Câmara, submeteu-se a novo concurso, desta vez para o Senado, onde ocupou o cargo de assessor legislativo, especialista em direito constitucional.
25/02/2000
Agência Senado
Artigos Relacionados
GILVAM BORGES: CONTRIBUIÇÃO DE ATÉ 20% PARA SERVIDOR É EXAGERADA
Gilvam Borges homenageia Sarney por aniversário
Gilvam Borges homenageia Sarney pelo aniversário
GILVAM BORGES HOMENAGEIA SARNEY PELO SEU ANIVERSÁRIO
Gilvam Borges homenageia José Sarney, que aniversaria no sábado
Gilvam Borges homenageia o ex-governador do Acre Jorge Viana