Governador fala sobre Lei de Cotas e ampliação de leitos para dependentes químicos



No programa de rádio Conversa com o Governador, ele também comentou os programas voltados para pessoas com deficiência e investimentos em estradas na região de Itu

00:00 / 00:00

Na edição desta semana do programa de rádio "Conversa com o Governador", Geraldo Alckmin falou sobre Lei de Cotas e os programas para pessoas com deficiência. "A excelente notícia, é que nosso Estado tem dado um grande exemplo de inclusão e cidadania: 47,6% das vagas oferecidas pela Lei de Cotas estão ocupadas", afirmou o governador que também destacou programas voltados para pessoas com deficiência.

Alckmin ainda falou sobre o aumento do número de leitos para pessoas com dependência química. "O trabalho tem sido constante para a ampliação de leitos para tratamento de álcool e droga. Tínhamos, no Estado, até o ano passado eram 242 leitos. Hoje já temos 577. E mais 700 serão abertos ainda nesta gestão. Chegaremos a 1,2 mil leitos", disse.

O governador também citou investimentos em infraestrutura viária na região de Itu. "Inauguramos a duplicação da SP-079, entre Salto e Itu, com ciclovia e anunciamos quatro obras em Salto e depois fomos para Itu", onde Alckmin também anunciou investimentos em outro trecho da rodovia, entre o munícipio e Sorocaba.

Do Portal do Governo do Estado

<

08/01/2012


Artigos Relacionados


Governador fala sobre aumento de leitos para dependentes químicos, habitação, transportes e investimentos em agronegócio

Saúde aumenta número de leitos para dependentes químicos no SUS

SP dobra número de leitos para tratamento de dependentes químicos

Aparecida recebe 20 leitos para tratamento de dependentes químicos

Número de leitos para dependentes químicos no Estado supera mil

São Paulo possui mais de mil leitos para dependentes químicos