HUGO NAPOLEÃO ANUNCIA ENTREGA DO PRÊMIO LUÍS EDUARDO MAGALHÃES
Durante a solenidade de entrega da premiação, segundo Hugo Napoleão, o presidente do Instituto Tancredo Neves, deputado Vilmar Rocha (PFL-GO), lançará a terceira edição do prêmio Luís Eduardo Magalhães, cujo tema será O Brasil e o conflito social moderno - Crescimento econômico e distribuição de renda.
- Através deste prêmio estamos homenageando não só a cultura e a ciência política brasileira, mas sobretudo o nome de Luís Eduardo Magalhães, que para nós do PFL hoje deveria ser governador da Bahia e candidato do partido à presidência da República em 2002. É a reverência que fazemos ao amigo que, em todos os cargos que ocupou, deixou o traço impecável de uma formação moral incontestável - afirmou Hugo Napoleão.
Outras iniciativas do PFL foram consideradas importantes por Hugo Napoleão. Ele destacou que no dia 8 de julho a Escola Superior de Política para o curso de gestores municipais realiza uma teleconferência nacional com 50 mil candidatos a prefeito e vereador. O senador pelo Piauí também citou os Cadernos Liberais, que já têm onze publicações, e o seminário internacional sobre Tendências Políticas, realizado recentemente em São Paulo em parceria com a Fundação Popular Ibero-americana.
14/03/2000
Agência Senado
Artigos Relacionados
PFL ENTREGA PRÊMIO LUÍS EDUARDO MAGALHÃES
ACM PARTICIPA DE ENTREGA DO PRÊMIO LUÍS EDUARDO MAGALHÃES
LUÍS EDUARDO MARCOU A HISTÓRIA DO BRASIL, DISSE HUGO NAPOLEÃO
PARA HUGO NAPOLEÃO, LUÍS EDUARDO FOI O TECELÃO DAS GRANDES CAUSAS
FRANCELINO DESTACA PRÊMIO LUÍS EDUARDO MAGALHÃES
Quintanilha anuncia instalação de mais uma turbina da hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães