Iamspe cria central telefônica para atendimento personalizado



O sistema funcionará ainda neste semestre

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) colocará em funcionamento, ainda neste semestre, nova central telefônica, com atendimento personalizado, para o agendamento de consultas no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE).

A nova central terá 15 funcionários da instituição como atendentes, transferidos do pronto-socorro, radioterapia e gastrocirurgia. Além disso, um médico e uma enfermeira atuarão e esclarecerão dúvidas sobre qual o especialista mais indicado para resolver determinado problema de saúde, por exemplo.

O sistema vai substituir o portal de voz em funcionamento (que funciona eletronicamente, sem a participação de telefonistas) e se somar às outras três formas de marcação de consultas: terminais de auto-atendimento espalhados pelo hospital, Internet e guichês, com capacidade para atender 100 mil ligações mensais.

SERVIÇO

Hospital do Servidor Público Estadual

Avenida Ibirapuera, 981 – Vila Clementino

Portal de voz: 2122-0230

Site www.iamspesaude.com.br

Do Iamspe

(M.C.)



07/15/2008


Artigos Relacionados


CCT aprova parecer favorável a projeto que obriga oferta de atendimento personalizado aos consumidores

Exército divulga central telefônica de denúncias no Alemão

Mais uma central telefônica do PCC foi desmantelada pela Polícia paulista

Peritos da PF devem fazer perícia em central telefônica do Senado

Nova Friburgo vai criar central telefônica de informações sobre desaparecidos

Iamspe amplia atendimento no Vale do Paraíba