Jucá elogia acordo que vai permitir retomada de trabalhos da CMO



O relator da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), senador Romero Jucá (PMDB-RR), saudou o entendimento feito entre o presidente do Senado, José Sarney, o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, e o presidente da CMO, deputado Paulo Bernardo (PT-PR), na última quinta-feira (11), para reedição da Resolução 1/01 que regula o funcionamento da comissão. A medida vai permitir que já a partir desta terça-feira (16) a comissão retome seus trabalhos e inicie a votação do projeto da lei orçamentária para 2005.

Jucá explicou que desde agosto deste ano a comissão está paralisada, pois a resolução, que regula as normas dos trabalhos do colegiado, havia perdido sua validade. Por esse motivo, esclareceu, vários créditos importantes deixaram de ser votados, como os créditos suplementares e especiais do orçamento deste ano.

Ele disse que está confiante na votação do projeto da lei orçamentária para 2005 até o final deste ano. Informou também que vai encaminhar, ainda nesta sexta-feira, seu relatório preliminar à proposta orçamentária de 2005.



12/11/2004

Agência Senado


Artigos Relacionados


Acordo sobre Regimento permite retomada de trabalhos do Parlasul

Ferraço elogia retomada de acordo para isenção de vistos entre Brasil e México

Jucá elogia trabalhos realizados pela Andima em 2002

Inácio Arruda registra retomada dos trabalhos do Parlasul

Sarney fala sobre retomada dos trabalhos legislativos em coletiva

Retomada dos trabalhos do Parlasul só depois do ingresso da Venezuela, diz Requião