Justiça abre seleção para consultor acadêmico
A Secretaria de Assuntos Legislativos (SAL) do Ministério da Justiça vai selecionar um consultor acadêmico para a edição 2011 do projeto Pensando o Direito. As inscrições vão até 5 de maio e podem ser feitas pelo e-mail: [email protected]. O assunto da mensagem deve ser Projeto BRA/07004. O e-mail deve incluir o formulário de inscrição disponível no site do ministério devidamente preenchido e link para o Currículo Lattes.
Para concorrer à vaga é preciso ter graduação em Direito e mestrado ou doutorado em Direito ou áreas correlatas. É exigida experiência de pelo menos três anos em atividades de pesquisa acadêmica, além de conhecimento em utilização e produção de conteúdo para plataformas de web 2.0.
O trabalho será realizado em Brasília entre maio de 2011 e maio de 2012. As ações a serem desenvolvidas incluem a elaboração de referências metodológicas tanto para seleção de agência implementadoras de pesquisas quanto para desenvolvimento e melhor aproveitamento dos trabalhos pela própria SAL.
O consultor também deverá acompanhar e avaliar seminários e outros meios de divulgação das pesquisas e acompanhar a elaboração de conteúdo do Pensando o Direito para websites, blogs e redes sociais. O valor total dos produtos da consultoria será de até R$ 112 mil.
Fonte:
Ministério da Justiça
28/04/2011 15:32
Artigos Relacionados
Será publicado edital para atualizar conteúdos na seleção de consultor do novo concurso
Osesp abre inscrições para Formação de Coro Acadêmico
Ministério da Justiça seleciona consultor para pesquisa sobre direitos LGBT
Secretaria do Ministério da Justiça seleciona consultor
Ibama abre seleção para 20 temporários
Inpa abre seleção para doutorado em ecologia