Lojistas cearenses terão acesso a crédito bancário com juros a 0,5% a.m
Com a aproximação das festas de final de ano traz a necessidade de investimento extra na compra de mercadorias, matérias-primas e insumos para o setor de Comércio e Serviços. Com a intenção de oferecer apoio nesse período a lojistas cearenses, o Banco do Nordeste (BNB), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Ceará (FCDL-CE) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza) firmarão Acordo de Cooperação Técnica e Financeira para promover o Programa Giro Estoque Banco do Nordeste, que oferece taxa de juros a partir de 0,5% ao mês, com pagamento em até 24 meses e até três meses de carência.
Os associados das CDLs cearenses estão convidados a comparecer ao evento de assinatura da parceria, na próxima terça-feira, 12 de novembro, às 8h, no auditório da CDL Fortaleza (Rua 25 de Março, nº 882 - Centro), em Fortaleza.
Na ocasião, o superintendente estadual do Banco do Nordeste no Ceará, João Robério Pereira de Messias, vai apresentar os benefícios e vantagens do Programa Giro Estoque. Após o evento, os gerentes de negócios do Banco do Nordeste prestarão atendimento no local até às 17h.
Os lojistas do interior do Estado também poderão acompanhar a apresentação do superintendente João Robério, por meio da transmissão, em tempo real, para as CDLs Crateús, Iguatu, Juazeiro do Norte, Russas, São Benedito e Sobral. Nos locais, também haverá equipes de atendimento do Banco do Nordeste, para prestar informações e efetuar o cadastro de pessoas físicas e jurídicas.
Agendamento on-line
Para organizar o atendimento gerencial aos empresários da capital e do interior, está sendo realizado agendamento por meio do site da CDL Fortaleza. Os interessados devem preencher formulário, disponível no endereço http://www.cdlfor.com.br/formulariobnb/index.php/formulario.
Fonte:
Banco do Nordeste
11/11/2013 13:44
Artigos Relacionados
Mais de 100 mil cearenses terão acesso à água com a inauguração de barragem
Restrições ao crédito elevam spread bancário e juros ao consumidor
Santas Casas terão R$ 100 mi de crédito sem juros
Agricultores familiares terão mais crédito e acesso a moradias
Santas Casas terão acesso a linha de crédito da Desenvolve SP
Cafeicultores terão acesso à linha de crédito para quitar dívidas