Mão Santa: "Aloprados" que estão no governo do Piauí estão deixando a população morrer de sede



O senador Mão Santa (PMDB-PI) ocupou a tribuna nesta sexta-feira (31) para se dizer estarrecido com os problemas enfrentados pela população do Piauí, que sofre com a falta de água. O motivo, conforme informou, é que cerca de 6.500 poços de abastecimento de água, localizados no interior do estado, ou estão desativados ou não funcionam por falta de energia elétrica, necessária para o bombeamento da água.

- Enquanto isso, os aloprados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se encontram de plantão no governo do Piauí, e que só vivem dementira, estão na Europa gastando os parcos recursos oficiais e deixando a população morrer de sede - protestou o senador.

Mão Santa informou que matéria com essas informações foi veiculada nesta quinta-feira (30) pelo Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão. Tomando por base a reportagem, o senador informou que um poço de água ativado atende a cerca de quatro mil pessoas.

- Tais fatos mostram, claramente, que o governo do PT está podre, principalmente no Piauí, disse o senador.

Mão Santa conclamou a população a se unir e retirar o atual governo do poder por meio do voto nas próximas eleições, "para o bem do estado e de sua gente", segundo disse.



31/10/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Mão Santa diz que obras federais no Piauí estão paradas

'Estão tirando dinheiro da educação no Piauí', alerta Mão Santa

Mão Santa culpa 'aloprados do PT' por mazelas da saúde no Piauí

69% dos empreendimentos para a Copa nas cidades-sede estão em obras ou no início dos trabalhos

Heráclito diz que rios do Piauí também estão morrendo

Novas equipes de Saúde da Família já estão aptas a atender a população