Maria do Rosário manifesta solidariedade a Paim




A deputada Maria do Rosário (PT-RS), 2ª vice-presidente da Assembléia Legislativa, manifesta sua solidariedade irrestrita ao Deputado Federal Paulo Paim (PT-RS) em razão dos acontecimentos da Sessão de ontem (28/11) da Câmara dos Deputados quando o governo federal tentou aprovar um projeto que ameaça garantias dos direitos fundamentais dos trabalhadores brasileiros.

Segundo Maria do Rosário: O deputado Paim traz consigo uma trajetória de luta, trabalho e respeito à dignidade humana e de todos os trabalhadores. Sua origem na raça negra e entre os pobres, voltados ao trabalho e à honestidade, fundamenta sua conduta ética e parlamentar. Paim honra seu quarto mandato federal, conquistado junto a 213.894 eleitores gaúchos. Sua atitude, ao mostrar o artigo 7o da Constituição Federal, ainda que tenha se excedido, como aliás já admitiu, constituiu-se em ato simbólico que expressa aquilo que o Governo de FHC e sua base de sustentação têm feito com a Constituição ao longo desses últimos 7 anos.

Paim é uma pessoa absolutamente íntegra, capaz de se indignar com ataques desse tipo aos direitos dos trabalhadores. Qualquer que tenha sido o excesso, neste caso, ele tem minha irrestrita solidariedade
, concluiu a deputada petista.

11/29/2001


Artigos Relacionados


Nota à imprensa: Maria do Rosário manifesta apoio a Paulo Paim

Requerimento de Ideli presta solidariedade a Maria do Rosário

Paim manifesta solidariedade ao jogador Tinga, vítima de racismo

Paim manifesta solidariedade aos trabalhadores do Polo Naval de Rio Grande

Paim manifesta solidariedade às famílias das vítimas do acidente com avião da Gol

Paim agradece convite para Festa da Uva e manifesta solidariedade à presidente Dilma