Mário Couto: 'Povo não aguenta mais'
O senador Mário Couto (PSDB-PA) afirmou nesta terça-feira (18) em Plenário que o povo não aceita mais a situação vivida pelo país e isso fica claro pelas diversas manifestações que têm sido realizadas. Ele disse que as cidades enfrentam sérios problemas, como o aumento da violência, mas o Executivo alega não ter dinheiro para investir nos municípios para melhorar a vida do brasileiro.
Apesar disso, "o governo gasta bilhões e bilhões na construção de estádios para a Copa do Mundo", reclamou Mário Couto. Por isso, avaliou, o povo está revoltado.
- Pode-se gastar em coisas supérfluas, mas não se pode gastar em coisas que dão à sociedade a devida condição de viver bem. Ninguém sabe o que pode acontecer amanhã nesta pátria. Semana passada, foi um brasileiro que tombou nas ruas vítima de um assassinato cruel numa passeata. Aliás, passeatas, já se perdeu a conta neste país. O povo brasileiro está revoltado, o povo brasileiro não aguenta mais.
Segundo Mário Couto, os poderes da República estão desmoralizados e o povo não confia mais nem no Executivo nem no Legislativo. Resta apenas um pouco de confiança no Judiciário, comentou o senador.
18/02/2014
Agência Senado
Artigos Relacionados
Mário Couto diz que povo está cansado do governo do PT
Mário Couto pede apoio do povo para 'impeachment' de Dilma
Maguito: "Povo já não agüenta aumento de impostos"
Mário Couto: 'Mais uma vez enganaram os aposentados'
Mário Couto denuncia desvio de mais de R$ 1 bilhão no Pará
Mário Couto denuncia mais um assassinato por motivos políticos no Pará