Marisa Serrano diz que CPI Mista dos Cartões Corporativos não perdeu foco



A presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Cartões Corporativos, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), informou há pouco, em reunião do colegiado, que apesar de algumas pessoas estarem afirmando que a CPI mista "já nasceu morta e perdeu o foco", é obrigação dela, bem como de todos os membros da comissão, apresentar um resultado dos trabalhos ao povo brasileiro.

- Não perdemos o foco. Tenho certeza que vamos continuar discutindo aquilo que é importante e que é o nosso foco; ou seja, saber os recursos gastos com cartões corporativos pelo governo federal - afirmou.

A senadora pelo estado de Mato Grosso do Sul disse ainda que até hoje o governo não enviou à CPI mista os documentos solicitados e necessários para o prosseguimento das investigações que estão sendo feitas. Ela disse que pretende aguardar as informações até a próxima segunda-feira (7).

- Se até essa data não estivermos de posse desses documentos, vou pedir à Mesa do Congresso para nos auxiliar na busca deles - garantiu a presidente da CPI mista.

03/04/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Marisa Serrano abre reunião da CPI Mista dos Cartões Corporativos

Marisa Serrano é eleita presidente da CPI Mista dos Cartões Corporativos

Marisa Serrano é eleita presidente da CPI Mista dos Cartões Corporativos

Marisa Serrano quer começar a montar equipe de trabalho da CPI Mista dos Cartões Corporativos

Marisa Serrano aceita presidir CPI dos Cartões Corporativos

Marisa Serrano: Críticas ao trabalho da CPI dos Cartões Corporativos são precipitadas