Metrô: Funcionários participam de mais uma edição do “Dia do Desafio”
Em 2006, o evento terá a participação de 2.867 cidades, de 24 países
Nesta quarta-feira, dia 31, os funcionários do Metrô participarão de mais uma edição do “Dia do Desafio”, competição anual entre cidades dos cinco continentes que tem como principais objetivos ressaltar aos participantes a importância do esporte e do lazer para a manutenção da saúde e os benefícios proporcionados pela prática diária de atividades físicas.
Este ano, de acordo com a programação preparada pelo SESC (Serviço Social do Comércio) de São Paulo, órgão que desde 1998 coordena o evento no Continente Americano, os metroviários deverão realizar atividades corporais nos pátios do Jabaquara, Itaquera, Capão Redondo em em diversos prédios administrativos da empresa. A cidade de São Paulo estará competindo com as cidades de Barranquilla, da Colômbia, e Gustavo Madero, do México.
Usuários do Metrô
Além da participação dos funcionários do Metrô, os usuários das estações Palmeiras/Barra Funda e Vila Madalena também poderão competir em favor da cidade de São Paulo. Na estação Palmeiras/Barra Funda, com parceria do SESC Pompéia, professores de circo estarão, das 8 às 10 horas, orientando os usuários na prática de atividades como malabares e argolas. Já na estação Vila Madalena, das 16 às 18 horas, com parceria do SESC Pinheiros, haverá professores de dança ensinando danças de salão aos usuários.
No ano passado, 40.847.247 pessoas de 2.210 cidades e 22 países participaram do Dia do Desafio. Em 2006, o evento terá a participação de 2.867 cidades, de 24 paíse
05/31/2006
Artigos Relacionados
Metrô: Empresa participa de mais uma edição do Dia do Desafio
Transportes Metropolitanos: Metrô se prepara para mais uma edição do “Dia do desafio”
Metrô: Empresa realiza mais uma edição do 'Dia do Desafio' na próxima terça-feira
Unidades do Poupatempo participam do Dia do Desafio
Unidades prisionais participam do Dia do Desafio
Sétima edição "Desafio de Redação" propõe reflexão sobre os próximos anos