Ministério do Planejamento autoriza 459 nomeações



O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou hoje, por meio de portarias publicadas no Diário Oficial da União, 459 nomeações contemplando seis órgãos.

As vagas são para o Ministério da Fazenda; Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - Iphan; Fundação Alexandre Gusmão – Funag; Instituto Brasileiro de Museus – Ibram Controladoria- Geral da União- CGU e Ministério da Cultura. 

Conforme as portarias nº 14 e nº 17, os 390 candidatos que serão nomeados para o Ministério da Fazenda foram aprovados no concurso público autorizado pelas Portaria MP 207, de 29/11/12 e pela Portaria MP 552, de 20/09/12. Os provimentos serão para os cargos de Assistentes Técnico-Administrativo e Analista de Finanças e Controle.

A nomeação dos 40 novos servidores para o quadro de pessoal do CGU foi autorizada pela Portaria nº 20, todos para o mesmo cargo, Analista de Finanças e Controle. Eles foram aprovados no concurso público autorizado pela Portaria MP 64 de 02/03/12.

As demais nomeações foram dadas por meio da Portaria nº 16, que deu provimento a cinco vagas distribuídas entre o Iphan, Ibram e a Funag e pela Portaria nº 21 que autorizou o provimento de 24 vagas adicionais para Técnico de Nível Superior do Plano Especial de Cargos da Cultura do Ministério da Cultura.

Fonte:
Ministério do Planejamento 



22/01/2014 17:35


Artigos Relacionados


Ministério do Planejamento autoriza nomeações para 15 órgãos

Planejamento autoriza nomeações para Ministério do Turismo

Ministério do Planejamento autoriza nomeações para preencher cargos vagos

Planejamento autoriza nomeações para o Inpi

Planejamento autoriza nomeações em três órgãos federais

Planejamento autoriza nomeações para concursos públicos