Municípios do interior paulista solicitam vagas do Via Rápida Emprego



Representantes de 10 cidades solicitaram ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, cursos voltados ao setor sucroalcooleiro

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Rodrigo Garcia, se reuniu na última terça-feira, 11, com representantes do grupo Clealco Açúcar e Álcool e prefeitos e assessores de 10 cidades do interior paulista para discutir a possibilidade de ampliação das vagas do Programa Via Rápida Emprego.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Representantes dos municípios de Alto Alegre, Arco Íris, Braúna, Santópolis, Piacatu, Clementina, Rinópolis, Queiroz, Herculândia e Luiziânia solicitaram à pasta a disponibilização de novos cursos voltados para as áreas de agricultura, prestação de serviços, voltados ao setor sucroalcooleiro.

Rodrigo Garcia destacou a importância destas vagas. "Nós já trabalhamos com dados oficiais para atender às demandas de acordo com as vocações regionais, mas é muito importante o olhar de quem está na cidade. Essa ação casada contribui para ampliar os resultados positivos da iniciativa, com a geração imediata de emprego e renda", ressaltou.

Do Portal do Governo do Estado



06/20/2013


Artigos Relacionados


Via Rápida Emprego terá 100 mil vagas de qualificação profissional

Leme e Limeira recebem 580 vagas do Via Rápida Emprego

Via Rápida Emprego tem vagas para corte e costura em Rio Claro

Via Rápida Emprego abre 1.010 vagas para cursos intensivos

Via Rápida Emprego abre 11 mil vagas em cursos de capacitação gratuitos

Via Rápida Emprego oferece mais de 100 mil vagas para cursos